Conta ordenado

As contas ordenado são uma opção bastante válida para quem não quer (não pode) esperar pelo final do mês para receber o seu vencimento.

No fundo as contas ordenado entendem-se como aplicações bancárias que permitem a qualquer trabalhador adiantar o salário de forma a não recebe-lo apenas no final de cada mês.

Geralmente as contas ordenado têm também como outros benefícios a dispensa de comissões ou os cartões de débito/crédito entregues ao cliente de forma gratuita.

A realidade por trás das contas ordenado é que existem juros para quem as utiliza, os bancos impõem desta forma custos pela sua aplicação.

Para quem pretender aderir a uma conta ordenado é algo fácil e imediato, basta contactar qualquer banco e quase todos oferecem as mesmas condições apenas variando nas taxas de juros que cada um apresenta.

Os juros são automaticamente retirados da sua conta quando lhe disponibilizado o seu ordenado, ou seja, o saldo que vê disponível em qualquer altura na sua conta, já foi sujeito à exclusão dos juros.

Mais uma vez a internet e o telefone pode ser o melhor meio para aderir a uma conta ordenado, sendo que poupa dinheiro e a comunicação é feita de forma mais rápida, fácil e acessível.

Acredite que se evitar deslocar-se ao balcão de atendimento pode poupar por ano cerca de 240 euros com a sua conta ordenado.

Para compensar os juros, não se aplicam custos de manutenção nas contas ordenado e alguns bancos nem exigem ao cliente despesas todos os anos para os cartões bancários.

Article Source

Sobre o autor: escreva aqui algo sobre si - aparece no final do artigo (pode incluir 2 links)


Artigos Relacionados com a categoria "Produtos"

Fechar
E-mail It