HYIP “High Yield Investment Programs”…

Não será arriscado demais?…
Quais as vantagens?…

Existe um grande número de opções, para se investir o capital. Pode-se depositar grandes quantidades de dinheiro num banco, adquirir acções duma companhia famosa, comprar imóveis ou até obras de arte. Mas, como se sabe, a maioria de nós, pequenos investidores, não possui o capital suficiente para esses investimentos. Para nós, esta opção é pura fantasia. Por outro lado, os juros dos pequenos investimentos são por norma, insignificantes.

O que é que deve fazer o pequeno investidor?

Não podendo participar nos grandes projectos, os pequenos investimentos, não prometem mais que, dor de cabeça e tempo perdido. Existem, para ajudar estes investidores, os HYIP (High Yield Investment Programs), ou programas de investimento altamente rentável.

Vejamos então, o que é o HYIP e como se aplica.

Os programas de investimento de alta rentabilidade não são um fenómeno de network. A sigla, serve para denominar todos os investimentos, que têm um rendimento superior aos normais depósitos, que nos oferecem entre 2 e 5% de juros anuais. Tendo acesso a um determinado programa na Internet, você investe uma soma de capital (a condição de investimento inicial é, por norma, extremamente baixa) depois durante o período de tempo combinado, cobra o juro do montante investido. O juro é pago diário, semanal ou mensalmente.
Os juros oscilam entre 0,3% e 3% por dia. Num espaço de tempo muito curto, o investidor, tem o retorno do seu investimento inicial, e começa a receber o dividendo.

É vantajosa a participação nos HYIP?

Sem dúvida. O investidor privado, praticamente não tem possibilidades de investir, com eficácia, pequenas somas de capital e obter delas um bom rendimento. Uma pessoa particular, que não tiver capital financeiro suficientemente grande, nem reputação, nem parceiros comerciais sérios, nem esquemas financeiros de confiança, é praticamente excluído dos grandes investimentos, e das vantagens da bolsa de fundos. Participando nos HYIP, o investidor privado, investe num intermediário, que, possuindo todos os conhecimentos e experiencia, que não tem o depositante, vai rentabilizar o seu dinheiro.

Corre risco, o participante dos HYIP?

Naturalmente que sim. Como qualquer actividade de investimento, os programas de investimento de altas rentabilidades, são investimentos de risco. Ninguém pode nunca garantir que, os capitais investidos pelos profissionais dos HYIP, darão, realmente, o benefício máximo. Porém, os profissionais especializados que elaboram os esquemas do investimento altamente rentável, investem sempre pelo seguro. Uma parte dos capitais, investe-se em projectos financeiros excepcionalmente seguros, o que garante ao depositante, no mínimo, o reembolso dos seus investimentos.
A estratégia para a obtenção de benefícios usada por estas empresas, é parecida com os métodos elaborados pelos HYIP off-line bem-sucedidos (só acessiveis a quem dispõe de avelutadas quantidades de capital). Outra parte, é investida na aquisição de títulos e valores de risco, de onde vem o benefício principal.
Segundo o prazo estabelecido de juro, podemos dividir todos os HYIP em três grupos: com o pagamento do juro diário, semanal e mensal. Os pagamentos diários, realizam-se todos os dias, com o juro de 1 a 7% por dia; os semanais, com o juro de 7 a 50%, todas as semanas; e os mensais, entre 20 e 200% por mês, todos os meses.
O princípio do funcionamento dos HYIP, é extremamente simples. Você inscreve-se, abre uma conta num sistema de pagamentos electrónicos internacionais, vulgo “e-Currencies” (ex. Liberty Reserve, Perfect Money, etc.) e investe na empresa. Assim que, o capital investido comece a gerar benefícios, os juros serão transferidos para a sua conta.

Atenção: Eu não sou dono de nenhum deste programas de HYIP, apenas os estudo e invisto por minha conta e risco, e acima de tudo, com dinheiro que posso perder. Espero que qualquer um de vós, potenciais investidores nestes projectos que vos proponho, façam exactamente como eu…

…abraço, Spread.

Article Source

Sobre o autor: Investimentos&Reviews http://100investir.blogspot.com/


3 Comentários para “HYIP “High Yield Investment Programs”…”

  1. Joao diz:

    Post de qualidade bastante boa. Gostei.

  2. spread diz:

    Olá João e obrigado pela simpatia…
    …espero que tenha servido de ajuda…
    …qualquer outra duvida que tenha, disponha…
    …abraço…

  3. fjmelo diz:

    Boa Noite a Todos,
    Interesso-me particularmente por assunto financeiros, e os HYIP não são excepção.
    Porém, tenho algumas dúvidas que concerteza poderão ilucidar-me. Se eu quiser efectuar um HYIP directamente com uma instituição financeira, poderei fazê-lo? Existem HYIP de 40 semanas com rentabilidades brutais. Serão reais? Se eu tivesse imaginemos um milhão e quisesse entrar num programa como deveria fazer? Grato desde já pela V/ atenção. Cumprimentos para todos e Obrigado.

Deixe o seu comentário!

Artigos Relacionados com a categoria "Produtos investimento"

Fechar
E-mail It