Loja online de bijuterias

Quem compra bijuterias a um revendedor pensa sempre em abrir uma loja física ou então vender alguns artigos às suas amigas. Mas com a globalização das novas tecnologias, porque não levar esse passo até à internet.

Pode levar a revenda de bijuterias para um novo patamar e abrir uma loja online, até mesmo para complementar uma loja física que tenha.

A não ser que opte por uma loja totalmente personalizada, o custo inicial não será elevado. Existem scripts gratuitos que lhe permitem criar uma loja com todas as opções e muito simples de instalar com guias passo a passo.

Se não se sentir à vontade para fazer isso, pode sempre contratar alguém para o fazer, não será uma despesa muito grande. Alojamento e domínio também consegue por alguns euros por mês e depois é só divulgar a sua loja.

Com a loja de bijuterias online, tem potencialmente milhares de interessados em teus produtos. Se vender alguns produtos por mês, paga as despesas que têm e a partir daí é tudo lucro. Não desperdice as oportunidades.

Quando fizer os preços para a loja online, não se esqueça de incluir nos preços o valor dos portes para envio dos produtos.

A revenda de bijuterias faz muita gente ganhar um bom dinheiro extra por mês, porque não pensar no assunto e entrar neste negócio também?

Article Source

Sobre o autor: escreva aqui algo sobre si - aparece no final do artigo (pode incluir 2 links)


Artigos Relacionados com a categoria "Online"

Fechar
E-mail It