Não consegue o seu credito pessoal aprovado? Veja como solucionar o problema

Estamos em plena crise económica, financeiramente o nosso país  transita  o pior momento de que há memória. Ainda hoje saiu a noticia que a agência Moody´s  encurtou o rating dos maiores bancos nacionais, isto descredibiliza a banca nacional e faz aumentar o preço a que os bancos vão pedir o dinheiro lá fora.  Na prática, significa que aqueles que conseguirem ter os seus os pedidos de crédito aprovados, vão pagar mais caro. Quem precisa de dinheiro vai-se ver  atormentado.

Então, que  opções existem para se conseguir dinheiro depressa?

  • Pedir dinheiro a um amigo ou familiar

Uma boa solução pedir a um amigo de confiança. Pode ser um parente, amigos chegados ou colegas.  Conseguirá uma taxa de juro e um prazo de pagamento mais  suave.

  • Pedir dinheiro á entidade patronal

Esta solução não é viável para a maioria das pessoas, mas empresas mais pequenas que já conheçam bem os seus empregados de longos anos, onde se estabeleceu uma relação de confiança mutua, emprestam dinheiro aos trabalhadores, isto claro, numa situação de  gravidade e devidamente justificada.

  • Recorrer a empresas de credito rápido

Caso o seu patrão não esteja disposto a emprestar-lhe o dinheiro de que precisa, resta-lhe sempre uma solução menos recomendável aconselhável. Recorrer a uma empresa de credito fácil. Empresas como a Cofidis, Cetelem, Flexibom, etc.  provêem créditos imediatos sem fazer perguntas. O reverso da medalha são os juros altos que se pagam.  Porém desde o inicio do ano que as taxas de juro  destes créditos passaram a ser limitados Banco de Portugal, evitando assim uma grande disparidade com as taxas praticadas aos balcões dos bancos, por isso nada como pedir uma simulação para poder avaliar por si próprio se é uma alternativa viável ou não.

  • Venda objectos que já não usa

Se quer realizar dinheiro  velozmente, vender bens que já não usa pode ser a solução. Pesquise no seu sótão e veja aquilo que ainda pode ter algum valor e já não lhe faz falta. Pode vender a conhecidos, numa loja de penhores ou a melhor solução actualmente passa por vender na internet.  Pode vender em leilões nacionais como o Miau.pt, ou então em internacionais como é o caso do Ebay, o maior site do género onde milhões de pessoas vendem os seus artigos diariamente.
Não há uma formula  maravilhosa para solucionar este tipo de problemas, o melhor é aplicar dicas como as que dei  previamente  , e elas em conjunto poderão ser a solução que procura. Se precisa de saber mais sobre crédito pessoal visite o meu blog.

Article Source

Sobre o autor: Não há uma formula maravilhosa para solucionar este tipo de problemas, o melhor é aplicar dicas como as que dei previamente , e elas em conjunto poderão ser a solução que procura. Se precisa de saber mais sobre crédito pessoal visite o meu blog.


Artigos Relacionados com a categoria "Crédito Pessoal"

Fechar
E-mail It