Poupar na factura energética renovando o aquecimento

Está á porta mais um Inverno, e os orçamentos familiares começam a ser mais curtos para fazer face aos custos necessários para usufruir dentro de casa do inevitável aquecimento. Para combater este problema uma empresa portuguesa criou um conceito inovador , RE9, este conceito pretende ajudar os portugueses a resolver o que parece ser impossível para todos nós: melhorar a qualidade do conforto dentro de casa, descendo a factura do consumo energético.
Para empresa Inosys tornou-se obvio que não há melhor solução para esse problema do que renovar equipamentos antigos que consomem combustíveis fosseis em equipamentos eléctricos, evitando assim novas aquisições.
De facto os equipamentos eléctricos são bastante mais económicos e possuem uma rapidez de resposta elevada, sendo de fácil instalação sem necessidade de obras.
Transformando os equipamentos de aquecimento que temos em casa , a gás , a gasóleo a , óleo em eléctricos , conseguimos melhorar o conforto, segurança e economia em nossa casa, utilizar os equipamentos que possuíamos e sobretudo diminuir a factura mensal do consumo energético.

Article Source

Sobre o autor: escreva aqui algo sobre si - aparece no final do artigo (pode incluir 2 links)


Artigos Relacionados com a categoria "Sem categoria"

Fechar
E-mail It