Regras de submissão

No Dinheiropedia temos algumas regras para a submissão e aceitação de artigos por parte dos utilizadores, de modo a que se consiga obter a maior qualidade possível dos conteúdos publicados.

As regras são simples, mas tem que ser cumpridas por parte dos autores, de modo a que os seus artigos possam ser aceites.

• Os artigos a submeter tem que ser da autoria do autor ou propriedade do mesmo. Não pode submeter artigos escritos por outra pessoa e reclamar os créditos para si. Só pode publicar artigos escritos por terceiros, quando estes tenham sido escritos para si e em que você seja o único proprietário dos mesmos.

• Ao submeter os seus artigos no Dinheiropedia, automaticamente autoriza-nos a publicá-lo no directório – O Dinheiropedia irá publicar o seu artigo no directório e torna-lo disponível noutros formatos como RSS. Também nos reservamos os direitos de poder alterar a categoria do artigo caso seja necessário, ou de corrigir links ou parte do conteúdo que esteja mal formatada.

• Ao submeter artigos no nosso directório, autoriza automaticamente outros a publicá-los – Os utilizadores do Dinheiropedia têm o direito de publicar os seus artigos nos seus sites, e-zines, newsletters, blogs, ou outros formatos, desde que, o artigo seja publicado tal qual está publicado aqui no directório, isto é, o artigo não pode ser alterado de forma alguma. Isso inclui a informação sobre o autor do artigo que lhe dá os respectivos créditos pela autoria do artigo, assim como os conteúdo deve conter os mesmos links no formato e destino original.

• A submissão e publicação dos seus artigos nos Dinheiropedia pressupõe a não remuneração financeira pelo Dinheiropedia pela autoria do artigo.

• A submissão de um artigo não garante a sua aprovação e subsequente publicação no nosso directório – O Dinheiropedia reserva-se o direito de rejeitar um artigo que não constitua valor para quem o venha a ler ou por não seguir as regras definidas.

• Não são permitidos conteúdos para adultos nem conteúdos considerados impróprios – O Dinheiropedia não aceita artigos com conteúdo pornográfico, pedófilo, racista, xenófobo ou ofensivo sob qualquer outra forma.

• Por ser um directório temático, apenas são aceites conteúdos relacionados com as diversas categorias existentes.

• Os artigos têm de ser revistos por si antes de serem submetidos – Não publicamos artigos que tenham muitos erros ortográficos ou gramaticais. O Dinheiropedia verifica todas as submissões, e rejeitaremos os artigos que não respeitem este requisito.

• O conteúdo do artigo é da exclusiva responsabilidade do autor – O Dinheiropedia não tem nem assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou autoria dos artigos publicados.

• São permitidos um máximo de 3 links por artigo. Os links deverão ser relacionados com o artigo e ou ser uma referência interessante para o utilizador. São aceites também links não relacionados com o artigo, desde que incluídos no final do artigo e sugerindo alguma coisa relacionada com o trabalho do utilizador, ex: “O meu nome é João Simões e escrevo habitualmente sobre Nutrição no meu blog xpto.com” (sendo a palavra a bold o anchor text do link).

• São permitidos links de programas de afiliados! No entanto estes só estarão disponíveis ou serão aceites nos artigos submetidos desde que o utilizador tenha no mínimo 5 artigos publicados anteriormente.

• O autor deverá ter cuidado especial em escolher a categoria onde o artigo será publicado e na escolha das tags do artigo. O utilizador terá ainda à disposição alguns campos adicionais de forma a optimizar o seu artigo para os motores de pesquisa.

Fechar
E-mail It