Saúde Prime tem uma solução de crédito

Mesmo quando tem um seguro de saúde, situações há que estão excluídas do seu seguro de saúde, nomeadamente algumas consideradas menos imprescindíveis como algumas intervenções nas áreas da Visão e da Medicina Dentária. Nesses casos poderá necessitar de um Crédito para Saúde. Apresentamos-lhe este que é uma parceria Saúde Prime e Santander Consumer.

No domínio da Visão utilize o Crédito para saúde da Saúde Prime para realizar cirurgias Lasik (Laser-Assisted in Situ Keratomileusis) & Cirurgia Refractiva, Cataratas, Estrabismo, e Degeneração.
Na área da medicina dentária, o Crédito para saúde poderá financiar cirurgias de Dentisteria Estética (estética dentária), Implantologia, Periodontologia (área da implantação e suporte da dentição) e Endodontia.

O Crédito para Saúde financia as suas despesas de saúde de 750 até 15 mil euros, com uma TAEG de 5.7% a 6.4%.
Poderá escolher o prazo mais conveniente para liquidar o empréstimo Saúde Prime – o pagamento poderá ser efectuado até sessenta meses.
Poderá usufruir dos tratamentos e das cirurgias a preços reduzidos em qualquer um dos prestadores da Rede Médica Saúde Prime.
Poderá efectuar o seu tratamento ou cirurgia em qualquer um dos mais de 10 mil prestadores da Rede Saúde Prime. A resposta ao seu pedido de financiamento será dada em 24 horas. Todo o processo será tratado de uma forma rápida e discreta.

Article Source

Sobre o autor:

Se está interessado em assegurar para si uma boa protecção na doença, siga as dicas que Renato Queirós que apresenta frequentemente sobre seguros de saúde.



Artigos Relacionados com a categoria "Seguros"

Fechar
E-mail It