Será que é possível conseguir um credito pessoal sem muitas dores de cabeça?

Você anda olhando um pedido de credito pessoal?
Se respondeu que sim o melhor é parar um pouco primeiro para responder a algumas questões que verosimilmente nem sequer se lembrou. Isso pode ser o suficiente para asseverar que o empréstimo que você finalmente escolher dentro da diversidade ofertada é a melhor.Reunidas aqui estão provavelmente as questões mais usuais em relação ao credito pessoal.

Questão 1
Existem outras alternativas ao credito pessoal?

Nesta fase tem que avaliar o grau de necessidade de se endividar nos próximos anos. Em que vai gastar o dinheiro? Será que é um bem que não possa esperar um pouco mais?

Questão 2
Posso me dar ao luxo de contratar um credito pessoal?

Trata-se verosimilmente da questão primordial que você terá que examinar, o seu endividamento mensal não deverá ultrapassar 35% dos seus rendimentos, pois se não cumprir com esta regra o mais possível é acabar por declarar falência. Se você tira por mês 800 euros líquidos, o objectivo é que a totalidade das suas prestações mensais não ultrapassem os 35% deste valor. Se excederem, presumivelmente o seu salário não será suficiente para fazer frente as todas as suas despesas mensais.

Questão 3
Mencionando números, qual o volume de euros a solicitar?
Saiba antecipadamente, cada credor tem seus diversos graus de taxas de juros e modificam-nos de acordo com o valor pretendido.

O melhor é sempre solicitar varias simulações com vários cenários, pois ás vezes aumentando ligeiramente o montante pedido arranjamos uma taxa de juro mais auspiciosa e uma prestação mais branda

Questão 4
Amealhei algum capital, posso solver a minha divida antecipadamente, é-me permitido?
Poder amortizar geralmente é possível, todavia pode estar longe de ser a situação ideal para si, mas talvez não seja a melhor solução. È que neste tipo de créditos as penalizações não estão limitadas por lei, o que pode originar o credor tire proveito desta situação.
Discuta com a instituição financeira primeiro e veja quais as contrapartidas em agir desta maneira.

Article Source

Sobre o autor: Antes de prosseguir com o seu empréstimo, averigúe de que está aprovisionado da melhor informação, ao levar o primeiro credito Pessoal ou creditos online que lhe aparece á frente,naturalmente a médio prazo, terá problemas bem maiores.


Artigos Relacionados com a categoria "Crédito Pessoal"

Fechar
E-mail It