Ter uma melhor saúde oral com um seguro dentário

Antigamente passava a vida a protelar e no fim não chegava a cuidar dos meus dentes. Era bastante caro ou um dentista em conta era longe de casa.
Presentemente já gozo dos serviços dentários a que aspirava e a minha família também usufrui de boas condições para ter uma boa saúde oral. E o dentista está ali ao dobrar da esquina, tudo graças ao meu seguro dentário.

Os cuidados dentários não costumam estar abrangidos pelos seguros de saúde tradicionais ou então são muito onerosos de contratar. Daí, que passando também a nossa saúde pela nossa boca, a alternativa seja a de contratar seguros especificamente para cuidados dentários que acabam por ser mais equilibrados e ficarem mais em conta.

Assim, poderá ir ao dentista sempre que precisar, usufruindo da protecção de um seguro dentário, sem ter de suportar prémios elevados nem períodos de carência.

A nossa saúde, a nossa imagem e o nosso bem-estar, passam necessariamente por dentes bem tratados e saudáveis.

Com a generalidade dos seguros de estomatologia tem acesso a uma rede alargada de dentistas e clínicas dentárias qualificadas, em Portugal e nalguns casos até em Espanha, que acompanham a sua saúde dentária em condições privilegiadas de qualidade, preço e comodidade.

Um seguro dental garante-lhe a melhor protecção dentária. Procure um seguro dentário sem limites de utilização e de idade, e sem idade máxima de permanência.

Ir ao dentista pode ser muito oneroso para quem não tiver seguro dentário, mas é essencial que vá ao médico dentista com frequência para ter uma vida saudável.

Article Source

Sobre o autor: Ni Norte exerce actividade na área da Medicina Dentária e da Odontopediatria, possuindo um site sobre seguros dentários.


Artigos Relacionados com a categoria "Seguros"

Fechar
E-mail It