Usa agencias de recrutamento para encontrar emprego em Londres

Encontrar um emprego em Londres passa (quase) obrigatoriamente por trabalhar com uma agência de recrutamento. O mercado de trabalho em Londres é muito grande e activo, surgem novas oportunidades todos os dias e a movimentação de empregados é impressionante. Neste momento de maior crise continuam a existir milhares de oportunidades de emprego, mas ainda mais candidatos para cada uma. As empresas não têm capacidade para realizarem os seus próprios processos de recrutamento e filtrar as centenas de candidatos que concorrem a cada vaga, pois para cada vaga vão receber centenas de curriculos. Para facilitar este processo, as empresas utilizam as milhares de agência de recrutamento existentes em Londres.

Uma agência de recrutamento em Londres, depois de receber a descrição do emprego vai procurar e pesquisar os melhores candidatos. As agências bases de dados com milhares de CV’s, que utilizam para encontrar pessoas com a experiência requirida pelos seus clientes. Estas mesmas agências de recrutamento também utilizam sites de emprego, como o Reeds.co.uk ou o Jobserve para anunciar as posições que têm em aberto. A maioria das agências utiliza ainda o seu próprio site para colocar os seus anúncios.

A melhor técnica para encontrar emprego através de uma agência é, além de nos candidatarmos a anúncios nestes sites de emprego em Londres, enviarmos o nosso CV de forma voluntária para estas agências. Provavelmente as empresas irão ligar e qualificar a nossa experiência e nivel de ingles. Deste modo poderemos receber ofertas de emprego voluntariamente, sem necessitarmos de nos candidatar.

Quando enviamos o nosso CV a uma agência temos de estar preparados para uma conversa telefónica, onde o recrutador nos vai peguntar sobre a nossa experiência de trabalho, que tipo de emprego procuramos, porque queremos mudar ou trabalhar em Londres e mesmo que salário procuramos. Esta conversa também servirá para avaliar o nosso nível de inglês!

Não perca tempo e encontre já o seu próximo emprego em Londres!

Article Source

Sobre o autor: escreva aqui algo sobre si - aparece no final do artigo (pode incluir 2 links)


Artigos Relacionados com a categoria "Dicas e sugestões"

Fechar
E-mail It